sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fralda Turma da Monica x Fralda Pampers

Sempre fui adepta desde o nascimento da Catarina pelas fraldas da Pampers, principalmente a Total Confort, tanto que só pedi dela no chá de bebê da filhota.

Pampers Total Confort

Mesmo tendo usado uma fralda da Turma da Monica, modelo Soft Touch Max, de amostra desta marca, minha primeira impressão era de que ela ficava muito dura quando cheia de xixi, característica oposta a que eu gostava na Pampers.

Porém quando começou o desfralde, o uso de fralda a noite requeria uma fralda de máxima absorção. Após ver propagandas da marca decidi experimentar a Turma da Monica Supreme Care MENINAS, e fiquei maravilhada quanto sua qualidade. Realmente creio que o sistema de absorção diferencial por gênero deva fazer diferença, e mesmo ficando durinha percebi que ao apertar a fralda o vazamento era bem menor do que a da concorrente, além disso a faixa elástica é muito útil e confortável, o formato é mais anatômico e não deforma tanto quanto as outras.

Huggies Turma da Mônica Supreme Care P

A comparação se estendeu a melhor fralda da Pampers, aquela do pacote roxo chamada de Premium Care.

Pampers Premium Care

Hoje afirmo que pra mim é imbativel a fralda da Turma da Monica MENINAS, infelizmente o que não convém é preço, bem salgadinho. Se a grana tá curta para usa-la diariamente, compre apenas para uso noturno...vale a pena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário